Informação

Páginas

sábado, 28 de novembro de 2009

Clube do Puma de MG




O Clube do Puma no Hot Rod Bar

Todo 2° domingo do mês o clube do Puma se reúne no Hot Rod Bar com a presença de todos os Pumeiros e a ilustre presença do seu presidente Marco Tulio Landim. Ao longo de 2009 foram realizados vários encontros.






Repassando mensagem do Marco Tulio presidente do Clube do Puma de Minas Gerais:

 O ENCONTRO DO CLUBE FOI SENSACIONAL, TIVEMOS A PRESENÇA DO PUMEIRO LISBOA QUE LEVOU ROSAS PARA AS MAMÃES PRESENTES ( valeu Lisboa, já entreguei a minha, obrigado), TIVEMOS A PRESENÇA DO RALPH COM SUA MOTO ZERADA E CARENADA( linda demais!). O feijão tropeiro estava uma delícia aos que estavam presentes. Mesmo sendo o DIA DAS MÃES, muitos pumeiros estiveram presentes como o Carlão com sua GTS em estágio de montagem. O Tauler, Rogério Muniz, Kaiter, Osiel( levou a miniatura do puma em primeira mão que será lançado no jornal O TEMPO) com seu filho , a presença do Wellington Sprovieri com seu carro manguia, Rogério do Hot, Pedro Berguer, Rogério Machado,Ézio, Breno, Márcio Raso, Reinaldo com seu lançamento do livreto de seu Puma ( ficou muito bom!), Eduardo, Dr. Denilson com sua AM3, a presença do Herbert lançando no Portal suas fotos sobre os fuscas, Adilson, dentre outros convidados, me desculpe por não lembrar de todos.


Obrigado por fazer a presença e enriquecer o nosso encontro!!!

Obrigado a equipe do HOT ROD BAR que sempre nos prestigia e nos recebe muito bem.

0800 agora é só no mês que vem!!! rs...rs...rs...



PROXIMO ENCONTRO NO MEGA SPACE KART no dia 16 de maio no domingo. TE VEJO LÁ!!! FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO www.pumamg.com em ENQUETE.

HORÁRIO DO ENCONTRO 9:00H NA CRISTIANO MACHADO

SAÍDA: 9:30H

CHEGADA: 10:00H

TUDO EXPLICADO NO SITE EM ENQUETE.

ATENCIOSAMENTE,

MARCO TULIO R. LANDIM - PRESIDENTE

33332788 NOVO CHIP: 83126888


Rogerio e seu neto Yuri.



Ao centro da foto a Puma Tubarão do Carlão.
Vista externa com as feras.




Elcio, nosso amigo e churrasqueiro.